Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Iatismo - Campeonato Mundial

                                                                         
  Por um ponto, Scheidt e Bruno Prada assumem liderança da Star  (Getty Images)
Scheidt e Prada estão em 1º no Mundial.
Robert Scheidt e Bruno Prada foram premiados pela regularidade e assumiram, nesta terça-feira, a liderança da classe Star no Mundial de Vela em Perth, na Austrália. A dupla, que ainda não venceu nenhuma regata, conseguiu dois segundos lugares e, com o descarte, soma 26 pontos. Na cola dos brasileiros, com 27, estão os poloneses Mateusz Kusznierewicz e Dominik Zycki e os americanos Mark Mendelblatt e Brian Fatih.
Os jovens irmãos Grael é que não tiveram um bom dia. Na 470, a parceria de Martine com Isabel Swan chegou em 16º e 20º lugares e caiu da sétima para a 11º colocação. Já Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan subiram do 35º para o 27º lugar. Na 46er, Marco Grael e André Fonseca não terminaram a primeira regata, não disputaram a segunda (com isso somam 35 pontos em cada) e chegaram em 15º na terceira prova. Agora, os dois estão na 53ª posição, 101 pontos atrás dos dinamarqueses Peter Andersen e Nicolai Thorsell, atuais líderes.
Na classe laser, Bruno Fontes foi apenas o 18º na primeira regata, mas se recuperou e cruzou em terceiro na disputa seguinte. Com 31 pontos somados, o atleta é o 12º. Eduardo Couto e Alex Veeren caíram na classificação, e agora são 65º e 133º, respectivamente.
Ricardo Winicki, o Bimba, manteve a regularidade e, ao chegar em nono e oitavo nas duas provas do dia, subiu para a 17ª colocação. Gabriel Praça desceu um degrau e é o 72º.
fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário