Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lutas - UFC

O site oficial do UFC anunciou dez lutas para seus primeiros eventos de 2012. 


                                                                                     foto: Divulgação/UFC
ufc mma vagner rocha (Foto: Divulgação / UFC)
Vagner Rocha é um dos lutadores



Entre elas está a participação de Vagner Rocha no evento de 15 de fevereiro. Ele vai substituir o compatriota Rani Yahya, que se machucou, e encarar Jonathan Brookins em Omaha, nos Estados Unidos.


CONFIRA



UFC: Evans x Davis
28 de janeiro de 2012, em Chicago (EUA)
Shane Roller x Michael Johnson

UFC 143
4 de fevereiro de 2012, em Las Vegas (EUA)
Dustin Poirier x Max Holloway

UFC: Sanchez x Ellenbenger
15 de fevereiro de 2012, em Omaha (EUA)
TJ Dillashaw x Walel Watson
Vagner Rocha x Jonathan Brookins

UFC: Alves x Kampmann
3 de março de 2012, em Sydney (Austrália)
Antonhy Perosh x Nick Penner
Kyle Noke x Jared Hamman
Steven Siler x Cole Miller
Mackens Semerzier x Robbie Peralta
Shawn Jordan x Oli Thompson

UFC 145
24 de março de 2012, em Montreal (Canadá)
Mac Danzig x Efrain Escudero

Nenhum comentário:

Postar um comentário