Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Iatismo - Mundial Star

Os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada se recuperaram nesta quinta-feira (10) no Mundial da classe Star, que está sendo realizado em Hyères, na França, e voltaram a sonhar com o título. A dupla brasileira ficou na quinta posição na regata, vencida pelos neozelandeses Hamish Pepper e Jim Turner, à frente dos principais concorrentes, e estão em segundo lugar na classificação geral. Além disso, com esse resultado, praticamente asseguraram o vice-campeonato.

                                                                                    foto: Reprodução/UOL
e298feb5980807fc92846e2c570bc7fd.jpg
Dupla está na vice liderança do Mundial


Com a realização do descarte do pior resultado, Scheidt e Prada ocupam a segunda posição, com 20 pontos perdidos, cinco a mais do que os ingleses Iain Percy e Andrew Simpson, que lideram a competição. A diferença, porém, era maior, de 10 pontos, antes do início da regata desta quinta-feira, quando os descartes ainda não tinham sido feitos.

Os brasileiros são seguidos por Peter O’Leary/David Burrows, da Irlanda, e Mateusz KuszNierewicz/Dominik Zycki, que só podem ultrapassá-los com uma improvável combinação de resultados na última regata, marcada para sexta-feira.


fonte: Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário