Hoje, começaram as disputas das partidas de oitavas-de-final da Copa do Mundo Sub-17, no México.
No primeiro jogo, o time revelação do torneio, Uzbequistão goleou a Austrália por 4 x 0, sobrando em campo, com amplo dominio durante os 90 minutos.
Já, o Brasil, apesar de mais uma vez não apresentar um bom futebol, venceu o Equador, por 2 x 0, gol de Ademilson (num chute de fora da área (parecido com o gol que fez na estreia contra a Dinamarca) e Léo, que entrou no segunto tempo e anotou de cabeça após cobrança de falta. Aryan e Lucas Piazon, que eram apontados como destaque da equipe brasileira para este Mundial nada fizeram até o momento, inclusive o meio campo do São Paulo recebe o segundo cartão amarelo na competição e está fora da partida contra o Japão, pelas quartas-de-final.
No terceiro embate do dia, o Japão passeou em campo diante da frágil Nova Zelândia, 6 x 0, isso mesmo, na verdade uma verdadeira "buchuda" sem fosse no dominó, ou "pneu" no tênis. Com rapidez nos passes e bom toque de bola segue fazendo bonito nos gramados mexicanos, já venceu a Argentina por 3 x 1 e empatou com a França por 1 x 1 na primeira fase. Vale destacar que a seleção japonesa deu 26 chutes e teve 60% de posse de bola.
E, fechando o dia, o Uruguai suou para vencer Congo por 2 x 1, de virada, com o gol da vitória marcado aos 41 minutos do segundo tempo.
Com isso, já temos definidos dois confrontos pelas quartas-de-final do Mundial Sub-17:
Japão x Brasil
Uzbequistão x Uruguai
P.S.: Amanhã acontecem os outros jogos das oitavas:
México x Panamá
França x Costa do Marfim (não deixem de acompanhar este, às 20 horas)
Inglaterra x Argentina
Alemanha x Estados Unidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário