Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Fórmula 1 - Dúvidas

As equipes de F-1 seguiram para a China nesta segunda-feira (09) ainda sem saber se a viagem de volta os levaria para o conturbado Bahrein ou de volta para a Europa, em meio a temores de segurança e pedidos cada vez maiores para que a corrida seja cancelada.

Fontes das equipes disseram às agências de notícias da Europa que algumas escuderias se garantiram encaminhando funcionários para voos de retorno via Abu Dabi, Dubai ou Omã, com reservas alternativas para a última etapa da viagem de volta partindo de Xangai. Isso lhes permitiria evitar o Bahrein se a corrida fosse cancelada.

Outros disseram que esperam que a corrida no Bahrein, onde os protestos contra a família no poder vêm ocorrendo quase que diariamente com ativistas pedindo o cancelamento do GP de F-1, aconteça como previsto e estavam se planejando de acordo com isso.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o chefe comercial da F-1, Bernie Ecclestone, e os organizadores do GP do Bahrein disseram que a corrida de 22 de abril está mantida. As equipes britânicas também têm sido favoráveis, pelo menos em público e mesmo com as dúvidas evidentes.

Um porta-voz da FIA garante que a organização sediada em Paris estava "constantemente monitorando e avaliando a situação" e mantendo contato diário com as embaixadas estrangeiras e as autoridades.



fonte: folha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário