Total de visualizações de página

sábado, 15 de dezembro de 2012

Natação - Mundial Istambul

No quarto dia do Mundial de Piscina Curta de Istambul, na Turquia, o Brasil foi bem nas provas eliminatórias.

O revezamento 4x100m livre feminino se classificou para a final, enquanto outros sete nadadores brasileiros avançaram às semifinais em suas provas. Depois de conquistar o quarto ouro na competição, ao vencer os 200m medley e bater o recorde mundial da prova, Ryan Lochte fez o melhor tempo dos 100m medley (51s75) e está na semi.

                                                                             foto: Sátiro Sodré
flavia delaroli natação Istambul (Foto: Satiro Sodré/Agif)
Flavia Delaroli comemora vaga na final


Larissa Oliveira, Alessandra Machioro, Tatiana Lima e Flávia Delaroli nadaram o revezamento 4x100m livre em 3m36s36 e marcaram o quarto tempo, garantindo vaga na final. A melhor marca ficou com os Estados Unidos, seguidos pelas australianas e dinamarquesas. China, Rússia, Grã-Bretanha e Japão completam a decisão.

Felipe Lima nadou forte e foi o melhor brasileiro da manhã deste sábado em Istambul. Com 26s72, ele terminou as eliminatórias dos 50m peito com a terceira melhor marca e chega com tudo às semifinais. Na mesma prova, João Gomes Junior também se classificou, em sétimo, com 26s83.

Nos 50m costas, Etiene Medeiros (26s94) e Fabíola Molina (27s52) avançaram com o nono e o 15º melhores tempos, respectivamente. Em 14º, com 48s04, Guilherme Santos garantiu vaga na semifinal dos 100m livre.

Já nos 100m borboleta, Daynara de Paula fez a prova em 26s65 e passou em sétimo lugar. Nos 50m livre, a veterana Flávia Delaroli avançou em quinto, com 24s58. A bela Alessandra Marchioro não conseguiu vaga nas semifinais.




fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário