Ontem, pelas partidas das semifinais da Copa do Mundo Sub-17, os favoritos Alemanha e Brasil deram adeus a chance de disputar o título, ao perderem respectivamente, para México e Uruguai.
Alemanha x México: Um jogão de bola, com alternância no placar o tempo todo. Os mexicanos, empurrados pela torcida, abriram o marcador, os alemães viraram para 2 x 1, e no final da partida, aos 45 do segundo tempo, o atacante Gomez (camisa nº 8), mesmo com a cabeça totalmente enfaixada após um choque com o zagueiro adeversário, fez um golaço, quase de bicicleta enlouquecendo os torcedores. Placar final: 3 x 2, e o México vai em busca do bicampeonato mundial da categoria.
Brasil x Uruguai: A seleção brasileira mais uma vez se mostrou ineficiente nas finalizações a gol, errou muitos passes (sentiu a falta do armador Adryan, suspenso), enquanto a celeste olímpica fez 1 x 0, numa cobrança de penalti - falha do goleiro Charles que saiu atabalhoado na área derrubando o atacante uruguaio. O restante do jogo, o Uruguai fez uma boa marcação e nos contra-ataques definiu: 3 x 0 e classificação inédita para uma final de Copa do Mundo Sub-17.
Restam aos favoritos, Alemanha e Brasil, disputarem o 3º lugar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário