O Brasil conquistou mais uma medalha de ouro na natação nesta terça-feira. E com direito a recorde mundial. Daniel Dias abriu larga vantagem de seus adversários e, com o tempo de 1min32s27, conquistou o ouro na prova dos 100 m peito categoria SB4.
Além da conquista desta terça-feira, o brasileiro foi ouro nos 200 m livre S5 e nos 50 m livre S5.
Já a prova dos 100 m costas S10 foi muito disputada e teve final emocionante nesta terça-feira. O brasileiro André Brasil e o norte-americano Justin Zook disputaram a primeira colocação braçada a braçada até o fim da prova. Na chegada, porém, Zook bateu na beira da piscina 10 centésimos de segundo à frente de André, que ficou com a medalha de prata.
Na bocha, o bicampeonato olímpico de Dirceu Pinto e Eliseu dos Santos inaugurou o quadro da modalidade.
Também tivemos a dobradinha de Felipe Gomes e Daniel Silva nos 200 m rasos T11 foi a segunda do Brasil em Londres e a segunda do atletismo.
Jonathan Santos, que chegou a liderar a prova do lançamento de disco por duas rodadas, ficou com o bronze na categoria F40. Já Yohansson Nascimento faturou a prata nos 400 m T46, mas o tempo de 49s21 se tornou o novo recorde mundial do T45, categoria de origem do brasileiro.
fonte: uol.com.br/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário