O britânico Andy Murray não encontrou dificuldades para avançar às quartas de final do Aberto dos EUA. Nesta segunda-feira, o tenista ganhou de Milos Raonic por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.
foto: Reuters
Nas quartas de final, Murray terá pela frente o croata Marin Cilic, que passou por Martin Klizan por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/4 e 6/0.
Já, o suiço Roger Federer avançou às quartas de final sem dificuldade e vai enfrentar o tcheco Tomas Berdych (número 7 do mundo), que derrotou o espanhol Nicolás Almagro (12) por 7/6(4), 6/4 e 6/1.
Isto porque o americano Mardy Fish alegou problemas de saúde e não entrou em quadra.
FEMININO
Entre as mulheres, a polonesa Agnieszka Radwanska está fora da disputa pela liderança do ranking mundial em Nova York.
Atual número 2 na lista da WTA, ela foi eliminada do US Open pela italiana Roberta Vinci (19 do mundo), que fez 6/1 e 6/4 e avançou às quartas de final do Grand Slam americano.
DUPLAS
Bruno Soares e Alexander Peya brilharam nos momentos mais importantes e conquistaram uma suada vaga nas quartas de final da chave de duplas do US Open. Depois de salvarem dois match points, brasileiro e austríaco derrotaram o eslovaco Michal Mertinak e o tcheco Frantisek Cermak por 6/7(5), 6/3 e 7/6(3), nesta segunda-feira.
Em seu primeiro Grand Slam como parceria, Soares e Peya enfrentarão na próxima fase os vencedores do jogo entre os espanhóis Marc López e Marcel Granollers e os britânicos Jamie Delgado e Ken Skupski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário