Ao lado de Ekaterina Makarova, Bruno Soares decidirá o título das duplas mistas do Aberto dos EUA. Eles derrotaram os tchecos por Lucie Hradecka e Frantisek Cermak por 2 sets a 0 (parciais de 6-3 e 6-3). Soares e Makarova encaram a tcheca Kyeta Peschke e o polonês Marcin Matkowski na decisão, que será disputada nesta quinta-feira às 13h (horário de Brasília)
Já Andy Roddick viu sua carreira como tenista profissional terminar diante de Juan Martin del Potro. O norte-americano, que havia anunciado sua aposentadoria tão logo encerrasse sua participação no Aberto dos EUA, até saiu na frente no placar, mas acabou cedendo ao argentino, classificado para as quartas de final.
Murray superou esta fase e está nas semifinais graças a outra virada ocorrida no dia. O atual campeão olímpico parecia seguir o caminho da eliminação, já que perdera o primeiro set e estava com uma desvantagem de 5-1 no segundo. O britânico, porém, reagiu de forma incrível e, até com um ‘pneu’, ganhou o jogo.
Marion Bartoli tinha a chance de acabar com a ‘freguesia’ para Maria Sharapova e começou bem. A francesa fez 6-3 no primeiro set – ela vencia por 4-0 na terça-feira, quando o jogo foi interrompido pela chuva. Sharapova mais uma vez reagiu e conseguiu a classificação para as semifinais.
Roger Federer também deu adeus ao Aberto dos EUA. O suíço foi eliminado por Tomas Berdych, que teve atuação destacada e venceu por 3 sets a 1.
fonte: uol.com.br/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário