Eles ficaram logo à frente do carro dividido pelo ex-Fórmula 1, Zonta, em companhia com Jimenez. Cacá e Khodair poderiam até ter obtido uma melhor colocação, não fosse um problema na bomba de combustível, que custou cerca de 25 segundos ao carro de número 0 durante um dos pit stops obrigatórios.
Carros da equipe brasileira no Mundial de GT andaram forte em Nogaro (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira, o SporTV 2 transmite, ao vivo, a segunda corrida do Mundial de GT em Nogaro, a partir das 9h15m, horário de Brasília.
A corrida que abriu a temporada 2013 também mostrou que não é apenas com um time nacional que os pilotos brasileiros podem surpreender neste ano. A bordo de um Ford GT da equipe portuguesa Rodrive, Matheus Stumpf e Claudio Ricci ficaram em nono lugar no geral, após uma prova combativa. Algo que só reforça a experiência da dupla neste tipo de competição, já que ambos foram campeões do torneio brasileiro de GT - Ricci em 2009, Stumpf em 2010 e 2011. Considerando apenas os competidores da classe "Pro-Am", os gaúchos ficaram com o terceiro lugar.
Outros brasileiros também aceleraram um Ford GT em dupla em Nogaro: Felipe Tozzo e Raijan Mascarello terminaram em 17º no geral, mas em terceiro lugar na classe Gentlemen Trophy.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário