O número um do mundo, Novak Djokovic, avançou para as quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells na madrugada desta quinta-feira, ao bater o último dono da casa no torneio, Sam Querrey, em dois sets, com direito a "pneu": 6-0 e 7-6(6).
foto: AP Photo
Assim, o sérvio se manteve invicto em jogos oficiais na temporada e no caminho para conquistar o terceiro título em três disputados no ano. Agora, ele encara Jo-Wilfried Tsonga, francês que derrotou outro americano, Mardy Fish, nas oitavas.
Devido aos longos jogos ocorridos em Indian Wells durante toda terça-feira, a partida entre Djokovic e Querrey só foi iniciada depois da meia-noite nos EUA. Mas nem isso deu sono para o número um do mundo: logo no primeiro set, um pneu, para mostrar que estava com vontade de acabar logo com o jogo e ir para o hotel descansar.
E isso logo após declarar que estava "frustrado" com a demora, já que a partida, na verdade, estava marcada para as 20h30 locais.
O problema do "pneu" no primeiro set foi a coincidência com sua última derrota no circuito, há exatas 21 partida: foi para o próprio Querrey, e após vencer o primeiro set em 6-0.
Mas, desta vez, ele fez diferente: apesar da partida na segunda parcial ir até o tie-break, Djokovic não deu chance para o azar, fechou em 8 a 6 e garantiu a vaga.
fonte: uol.com.br/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário