Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

Basquete - NBA

O Miami Heat continua implacável. Pela rodada desta sexta feira da temporada regular, o time da Flórida bateu fora de casa do Milwaukee Bucks por 107 a 94, emplacando a 21ª vitória consecutiva e ficando a somente uma da segunda melhor marca da NBA, obtida pelo Houston Rockets em 2008.

O recordista é o Los Angeles Lakers, com a incrível sequência de 33 (em 1971/72).

Após um primeiro quarto equilibrado, o Miami acelerou no segundo e abriu vantagem, indo para o intervalo com 51 a 42 a seu favor. Depois foi só manter o ritmo e fazer mais uma vítima em sua trajetória rumo ao bicampeonato.

O trio de ouro, mais uma vez, fez a diferença para o Heat, que já garantiu presença nos playoffs. Com um duplo-duplo (28 pontos e dez rebotes, além de sete assistências), LeBron James foi o melhor, enquanto Chris Bosh colaborou com 28 pontos e sete assistências, e Dwyane Wade, com 20 pontos e nove assistências.

Ersan Ilyasova foi o destaque dos Bucks. O ala turco conseguiu 26 pontos e 17 rebotes, chegando aos dois dígitos em dois fundamentos. O armador Brandon Jennings, com 21 pontos, também cumpriu boa performance pelo quadro local.
Dwyane Wade, do Miami Heat - AP (Foto: AP) 
Wade se livra da marcação e crava para o imbatível Miami Heat (Foto: AP)
Wizards, de Nenê, vence em casa
Nenê, Washington Wizards - AP (Foto: AP) 
Nenê tenta romper a marcação de Robin Lopez, dos
Honets (Foto: AP)
 
Distante da zona de classificação para a fase de mata-mata, o Washington Wizards segue buscando melhorar sua campanha na temporada regular. Nesta sexta, a equipe do brasileiro Nenê derrotou em casa o New Orleans Hornets por 96 e 87, e subiu para a décima posição no Leste (entram oito de cada conferência para os playoffs), somando agora 22 triunfos em 64 jogos disputados.

Com nove pontos, dois rebotes e uma assistência, Nenê teve atuação discreta. O ponto alto dos Wizards acabou sendo o armasdor John Wall, cestinha da noite com 29 pontos.. O ala-armador Martell Webster, com 18 pontos, também foi peça importante pelos locais.

Nos Hornets, os armadores Eric Gordon e Greivis Vasquez foram os melhores. Gordon anotou 20 pontos, dois a mais que o companheiro. Vasquez ainda apanhou oito rebotes e nove assistências.

O Washington Wizards terá como próximo rival o Phoenix Suns, neste sábado, em casa. Lanterna na Conferência Oeste, o New Orleans Hornets (22 triunfos em 66 partidas) encara o fora Minnesota Timberwolves, no domingo.

Confira os duelos desta sexta:
Toronto Raptors 92 x 78 Charlotte Bobcats
Washington Wizards 96 x 87 New Orleans Hornets
Indian Pacers 93 x 99 Los Angeles Lakers
Atlanta Hawks 107 x 94 Phoenix Suns
Houston Rockets 108 x 100 Minnesota Timberwolves
Oklahoma City Thunder 117 x 104 Orlando Magic
Milwaukee Bucks 94 x 107 Miami Heat
Dallas Mavericks 96 x 86 Cleveland Cavaliers
Denver Nuggets 87 x 80 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 95 x 113 Chicago Bulls





fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário