Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tênis - US Open




Thomaz Bellucci estreará no US Open contra o espanhol Pablo Andujar, 37º colocado no ranking mundial.

O sorteio dos confrontos foi realizado ontem (23), e o torneio americano, último Grand Slam da temporada, tem início marcado para a próxima segunda-feira, dia 27 de agosto.

Thomaz Bellucci e Pablo Andujar já se enfrentaram três vezes no circuito mundial, sempre no saibro, e o brasileiro levou a melhor em todas. Em Grand Slams, os dois só duelaram uma vez: em Roland Garros/2010, Bellucci venceu de virada, por 1/6, 6/3, 2/6, 6/4 e 6/2.

Caso avance, o número 1 do Brasil enfrentará na 2ª rodada o vencedor do jogo entre o espanhol Feliciano López e o holandês Robin Haase. Em uma eventual chegada à 3ª fase, Bellucci deve enfrentar o nº 4 do mundo, Andy Murray.
Segundo brasileiro mais bem colocado na lista da ATP, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, deu mais sorte. Seu primeiro adversário será um tenista vindo do qualifying. Se avançar, porém, o paulista número 112 do mundo deve encontrar o atual campeão do torneio, Novak Djokovic. O sérvio é favoritíssimo para vencer sua estreia contra o italiano Paolo Lorenzi (69 do mundo).





fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário