No embalo do astro Kobe Bryant, que marcou 21 pontos e deu oito assistências, a equipe da Califórnia passou pelo Brooklyn Nets, por 92 a 83, e chegou ao seu sexto triunfo nos últimos sete jogos.
O próximo desafio será contra o Boston Celtics, nesta quinta-feira.
Kobe Bryant comemora mais uma vitória do Los Angeles Lakers (Foto: AFP)
Em um jogo cheio de alternativas, com os times alternando bons momentos durante os quatro períodos, Bryant foi muito bem assessorado por dois companheiros: o armador Steve Nash, que anotou 17 pontos e distribuiu oito assistências, além do ala Earl Clark, que fez um duplo-duplo, com 14 pontos e 12 rebotes. O espanhol Pau Gasol, que sentiu uma lesão no tornozelo e teve que deixar a quadra antes do final, marcou 15 pontos.
Pelo Brooklyn, o grande destaque foi Brook Lopez. Em grande noite, o pivô fez um duplo-duplo com 30 pontos e 11 rebotes, mas não foi capaz de evitar a derrota do seu time. O armador Deron Williams teve participação razoável, anotando 15 pontos e dando seis assistências. Já o ala Joe Johnson esteve mal. Ele acertou apenas quatro dos 15 arremessos tentados, terminando a partida com apenas 11 pontos.
O Los Angeles Lakers soma agora 23 vitórias em 49 partidas, na décima colocação da Conferência Oeste. A equipe do técnico Mike D'Antoni tem quatro triunfos a menos que o oitavo colocado Houston Rockets, último dentro da zona de classificação para os playoffs. O Brooklyn Nets conheceu sua 20ª derrota em 48 jogos, permanecendo na quinta posição no Leste.
Confira os resultados desta terça-feira:
Indiana Pacers 114 x 103 Atlanta Hawks
Brooklyn Nets 83 x 92 Los Angeles Lakers
Houston Rockets 140 x 109 Golden State Warriors
Memphis Grizzlies 90 x 96 Phoenix Suns
Denver Nuggets 112 x 104 Milwaukee Bucks
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário