Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Saúde de Ricardo Gomes, técnico do Vasco

Os médicos que cuidam do técnico do Vasco, Ricardo Gomes, no Hospital Pasteur, retiraram os sedativos e afirmaram que o mesmo já esboça alguns movimentos sendo o lado esquerdo melhor avaliado.

O risco de morte, no entanto, ainda existe, embora tenha diminuído consideravelmente, conforme informações do Dr. Fábio Guimarães de Miranda, clinico. "Ainda é cedo para falar sobre a possibilidade de sequelas permanentes. No entanto, com as sessões de fisioterapia que terão início já nesta quarta-feira, o treinador "tem tudo para recuperar totalmente os movimentos".

                                                                 foto: Rafael Cavaleri/globoesporte.com
Fábio Guimarães de Miranda, Ricardo Periardi, José Antônio Guasti médicos hospital pasteur ricardo gomes (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Equipe médica que acompanha o treinador Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes se sentiu mal no último domingo (28), no Engenhão, quando da realização do clássico Flamengo x Vasco.

O treinador sofreu um Acidente vascular cerebral, sendo levado para o centro médico do estádio e, em seguida, encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de três horas e meia. A hemorragia no cerébro em decorrência do AVC foi estancada, e a circulação restabelecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário