Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Taekwondo - Pernambucano pode ser mais novo faixa preta

O pernambucano Thallyson Rayran Lira Duarte, seis anos, poderá se tornar o faixa preta em taekwondo mais novo do Brasil, no final deste ano, quando fará o exame para mudança de faixa, promovido pela Liga Nacional de Taekwondo.

O taekista já avançou nove faixas (branca, amarela, laranja, verde, cinza, azul, roxa, vermelha e vermelha ponta preta) e agora está perto de receber a graduação preta.

                                                                                       foto: Mariana Dantas/JC On Line
Thallison treina com o pai, Erilson, desde os dois anos de idade.


Ele treina na Associação dos Moradores de Caixa D´Água, em Olinda, através do projeto criado há 15 anos por Erilson juntamente com o seu cunhado e também professor Levy Texeira, que atende crianças e moradores da comunidade e bairros vizinhos como Jardim Brasil, Linha do Tiro, Mirueira e Santa Casa.

Os cerca de 80 alunos, sendo 40 crianças, treinam todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h. A idade dos atletas varia de 2 a 55 anos e as aulas são gratuitas.

PATROCÍNIO
Os  interessados em ajudar ou conhecer mais sobre o projeto podem entrar em contato com o professor Erilson, pelo telefone: (81) 8779.3786.

fonte: JC On Line/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário