foto: Sátiro Sodré
Felipe França participou do revezamento |
Sem a presença de Cesar Cielo, poupado para a final dos 50 metros livre, a equipe fechou as eliminatórias com o tempo de 3min37s00 e ficou na frustrante última colocação de sua série.
A nadadora brasileira Graciele Hermann ficou em sétimo na bateria disputada nas eliminatórias dos 50 metros nado livre, com tempo de 25s44. Na classificação geral para a semifinal, ficou em 22º, mas só as 16 primeiras são classificadas.
No tênis de mesa, foram apenas 42 minutos e terminou a participação do Brasil no torneio feminino por equipes do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos.
Derrota para Coreia do Sul por 3 sets a 0.
Na primeira partida do dia, a jovem Caroline Kumahara foi presa fácil para Kim Kyungah e marcou apenas 11 pontos em todo o duelo. Com parciais de 11/2, 11/3 e 11/6, a sul-coreana anotou 3 sets a 0 e abriu o placar geral sobre a atleta de 17 anos.
A brasileira Giu Lin também sofreu. O jogo contra Seok Hajung até foi mais equilibrado, mas novamente fez-se valer a superioridade da Coreia do Sul. O duelo é foi ponto a ponto até a segunda parte do primeiro set, mas a asiática disparou. Nos demais, sem chances para o Brasil: 3 a 0, com 11/8, 11/5 e 11/8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário