Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Basquete - Final da NBA

Se o jogo 3 foi dos alas Danny Green e Gary Neal, a quarta partida da série melhor de sete das finais da NBA, entre San Antonio Spurs e Miami Heat, foi de Dwyane Wade e LeBron James. 
Em especial, do primeiro. Mesmo com dores no joelho direito, o camisa 3 do time da Flórida, que chegou a deixar a quadra no segundo período para receber atendimento médico, foi decisivo na vitória por 109 a 93 (49 a 49), com 32 pontos, seis rebotes, seis roubadas de bola e quatro assistências. LeBron James não ficou atrás. 
Com um ponto a mais que o companheiro e onze rebotes, o MVP da temporada foi o cestinha do confronto desta quinta-feira e calou a boca dos críticos. Vendo a igualdade em 2 a 2 na série, as duas equipes voltam à quadra no domingo, às 21h (horário de Brasília), novamente no Texas. 
Como o Heat teve a melhor campanha na fase de classificação, os últimos jogos serão em Miami, que, assim, conhecerá o campeão da temporada.
Basquete NBA - Dwayne Wade, Miami Heat v San Antonio  (Foto: Getty Images)Com 32 pontos, Dwayne Wade foi o grande nome da vitória do Miami sobre San Antonio (Foto: Getty Images)
Chris Bosh, que anotou um duplo-duplo, com 20 pontos e 13 rebotes, e o veterano Ray Allen, com 14 pontos, também contribuíram para a vitória. Pelo lado dos Spurs, Tim Duncan, com 20 pontos, e Tony Parker, com outros 15, todos no primeiro tempo, foram os maiores pontuadores. Tiago Splitter atuou por 13 minutos e conseguiu quatro pontos, três rebotes e uma assistência.



fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário