Total de visualizações de página

domingo, 16 de junho de 2013

Futebol - Copa das Confederações

Eles não são ídolos por acaso. Por onde passam pelo Rio de Janeiro, ouvem os gritos de “Pirlo” e “Balotelli” como se fossem gênios do futebol pentacampeão mundial. Neste domingo, os dois mostraram os motivos por serem tão amados por italianos e agora serem admirados pelos brasileiros também. Foram decisivos e fizeram os gols da vitória da Azzurra por 2 a 1 sobre o México, no encerramento da primeira rodada do Grupo A da Copa das Confederações.
Inspirado em Juninho Pernambucano, como disse em entrevista na véspera do jogo, Pirlo mostrou a tradicional precisão em cobranças de falta, contando com pequena ajuda do goleiro Corona. No seu centésimo jogo pela Itália, fez o primeiro gol em um jogo de competição no novo Maracanã, abrindo o placar. Chicharito tentou atrair a simpatia para os mexicanos empatando, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Mas, perto do fim, Balotelli decidiu, garantindo a vitória da Azzurra.
Balotelli gol, México x Itália (Foto: Alexandre Durão)Autor do gol da vitória, Balotelli é abraçado pelos companheiros (Foto: Alexandre Durão)
fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário