Taiana e Talita levam a melhor sobre alemãs no tie-break e vão à terceira final na temporada (Foto: FIVB)
Na primeira semifinal, Talita se agigantou junto à rede para garantir a terceira final da parceria com Taiana nesta temporada.
Em busca do terceiro título, as brasileiras enfrentarão as americanas Kessy e Ross. Como uma muralha, Kessy barrou o último ataque de Lili na competição. A capixaba e Bárbara Seixas, invictas no torneio até então, se despediram com sua melhor campanha na temporada.
MASCULINO
Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schmidt venceram os jogos das quartas de final e garantiram ao menos um bronze para o país, já que o chaveamento, na pior das hipóteses, obriga um confronto de compatriotas na disputa pelo terceiro lugar. Ricardo e Álvaro Filho não tiveram a mesma sorte e se despediram da etapa italiana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
As semifinais e finais masculinas serão disputadas neste domingo, assim como a decisão feminina. O canal SporTV transmite as disputas pelo título do Grand Slam.
Vice-campeões em Roma no ano passado, Alison e Emanuel deram mais um passo rumo ao título ao derrotarem os poloneses Fijalek e Prudel. Em apenas 38 minutos, os atuais campeões mundiais venceram os europeus por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17. Na próxima fase, enfrentam Smedins e Samoilovs, algozes de Ricardo e Álvaro Filho nas quartas. A dupla nordestina saiu na frente dos rivais em jogo duríssimo, mas cedeu a virada e foi eliminada. O jogo teve parciais de 19/21, 22/20 e 15/10.
Líderes do ranking do Circuito, Pedro Solberg e Bruno Schmidt passaram pelas quartas de final sem ceder set. Em 41 minutos, os atuais campeões brasileiros venceram os alemãs Erdmann e Matysik por parciais de 21/17 e 21/16. Nas semifinais, os dois encaram os americanos Dalhausser e Rosenthal.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário