Rafael Nadal não tem prazo para voltar a jogar, mas disse na quarta-feira que não descarta totalmente a possibilidade de se recuperar da atual lesão a tempo de disputar a Copa Davis e as finais do ATP World Tour.
Nadal, 26 anos, quarto no ranking mundial, não joga desde a surpreendente eliminação na segunda rodada de Wimbledon, diante do tcheco Lukas Rosol, em junho. Ele ainda nem voltou a treinar, e admitiu que dificilmente terá condições de jogar na final do ATP, daqui a 26 dias, e no confronto da Espanha contra a República Tcheca pela Copa Davis, de 16 a 18 de novembro.
"Impossível, não. Mas difícil, sim", disse o espanhol durante teleconferência de divulgação da partida de exibição que fará em março contra Juan Martín del Potro.
"Quero ir dia após dia, vou todo dia à academia e à piscina para continuar minha recuperação. Estou tentando não pensar tão longe."
Dono de 11 títulos do Grand Slam, inclusive um recorde de sete troféus no Aberto da França, Nadal deixou de disputar a Olimpíada de Londres e o Aberto dos EUA por causa dos danos que seus frágeis joelhos sofreram após anos correndo sobre quadras duras.
fonte: uol.com.br/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário