Após se desentenderem em uma partida no início de janeiro, Kevin Garnett e Carmelo Anthony se reencontraram na noite desta quinta-feira.
Sem confusão desta vez, o New York Knicks deu o troco no Boston Celtics. Com grande atuação do seu camisa número 7, que marcou 28 pontos, a equipe venceu por 89 a 86, mesmo jogando na casa do adversário. O ala ainda pegou nove rebotes e deu sete assistências na partida.
O pivô Amare Stoudamire, que veio do banco de reservas, quase atingiu um duplo-duplo: 15 pontos e nove rebotes. Além dos dois, o veterano armador Jason Kidd também teve boa participação ofensiva, com 12 pontos.
O grande destaque da partida, curiosamente, veio do time derrotado. O armador Rajon Rondo anotou 20 pontos, deu 11 assistências e pegou 10 rebotes, conseguindo seu quarto triplo-duplo nesta temporada. O ala Paul Pierce foi outro que teve ótima atuação, com 22 pontos, seis rebotes e seis assistências. No entanto, nenhum outro jogador do Celtics chegou a dois dígitos de pontuação no jogo. O brasileiro Leandrinho, aliás, sequer pontuou nos oito minutos em que atuou.
Com o resultado, o Knicks alcançou sua 26ª vitória em 40 partidas, o que lhe garante a segunda colocação da Conferência Leste até o momento, atrás apenas do Miami Heat. Já a equipe de Boston perdeu 22 das 42 vezes que entrou em quadra, e aparece na oitava posição, no limite das equipes que se classificam para os playoffs.
Confira os resultados desta quinta-feira:
Orlando Magic 95 x 97 Toronto Raptors
Phoenix Suns 93 x 88 Los Angeles Clippers
Phoenix Suns 93 x 88 Los Angeles Clippers
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário