Número 1 do mundo, Victoria Azarenka teve bastante trabalho no primeiro set do jogo da manhã desta quarta-feira em Melbourne (noite de terça no Brasil).
A tenista da Bielorússia duelou por 1h17m com a russa Svetlana Kuznetsova (75ª) apenas na primeira parcial. Mas depois da tempestade veio a bonança. Se o primeiro set foi um sufoco, o segundo foi um passeio. Com uma vitória por 7/5 e 6/1, a líder do ranking despachou a adversária e avançou à semifinal do Aberto da Austrália.
foto: EFE
Na semifinal, ela vai enfrentar a jovem Sloane Stephens, de 19 anos, que surpreendeu e venceu a compatriota Serena Williams em três sets, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/4.
MASCULINO
Em busca de seu segundo título de Grand Slam na carreira, o britânico Andy Murray deu mais uma prova de sua força na madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília). O número 3 do mundo venceu o francês Jeremy Chardy, por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/1 e 6/2, em uma hora e 51 minutos de jogo, e garantiu sua vaga na semifinal do Aberto da Austrália.
O vencedor do duelo entre o suíço Roger Federer, número 2 do mundo, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, será o adversário do britânico. Os dois se enfrentam na manhã desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário