O Tigre, da Argentina, sofreu muito para derrotar de virada o Deportivo Anzoátegui, da Venezuela, por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Monumental de Victoria, na cidade argentina de mesmo nome. O time venezuelano demonstrou boa organização e técnica e teve chances de marcar o segundo quando vencia por 1 a 0. Agora, a equipe argentina vai para a Venezuela com a vantagem do empate ou perder por um gol de diferença, desde que faça ao menos dois, para se classificar para a fase de grupos da Taça Libertadores da América e enfrentar o Palmeiras.
foto: Reuters
O Anzoátegui pode vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols para ficar com a vaga. Se fizer placar igual ao adversário a decisão irá para os pênaltis. O vencedor do confronto irá para o Grupo 2, juntando-se também a Sporting Cristal-PER e Libertad-PAR, além do time paulista.
MÉXICO
Após estar perdendo até os 42 minutos do segundo tempo, o León, do México, arrancou um empate importante contra o Deportes Iquique, do Chile, em 1 a 1, na partida de ida da pré Libertadores, no estádio Nou Camp, na noite desta terça-feira, em Léon. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Diaz, para os chilenos, e Maz, para os mexicanos.
Agora o Iquique joga por um empate sem gols na partida de volta, na próxima terça-feira, em casa, no estádio Tierra de Campeones, às 23h, para avançar ao grupo 4, que já tem Vélez Sarsfield, da Argentina, Peñarol, do Uruguai, e Emelec, do Equador.
BRASIL
Hoje (23), teremos a estreia de dois clubes brasileiros.
O São Paulo, recebe o Bolívar (BOL), às 22 horas (Brasilia), no Morumbi.
Enquanto, o Grêmio vai até o Equador enfrentar o LDU.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário