Uma virada incrível. Perdendo por 17 a 0 para o Atlanta Falcons, time de melhor campanha da NFL, o San Francisco 49ers conseguiu a vitória fora de casa, comandado pelo quarterback sensação Colin Kaepernick.
Reserva no início da temporada, o jogador de 25 anos, que está apenas no sua segundo ano na liga, não sentiu a pressão e mais uma vez teve uma atuação sólida para levar o time ao título da Conferência Nacional e garantir a vaga no Super Bowl, algo que não acontecia desde 1994.
No final, vitória do San Francisco por 28 a 24. Os 49ers vão enfrentar o Baltimore Ravens, que superou o New England Patriots pela final da Conferência Americana (AFC).
O Super Bowl está marcado para o dia 3 de fevereiro, em Nova Orleans. A cantora Beyoncé foi a escolhida para fazer o famoso show do intervalo, que normalmente é visto por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. A expectativa é que a musa cante alguns de seus maiores sucessos como “Crazy in Love", “Irreplaceable" e “Single Ladies".
Inspirado pela vitória espetacular sobre o Seatle Seahawks a 8s do final na semana passada, o Atlanta Falcons começou arrasador. Melhor time da temporada regular e jogando em casa com o apoio da torcida, os Falcons precisaram de apenas sete jogadas para percorrer 80 jardas e chegar ao primeiro touchdown. A jogada decisiva veio de um passe maravilhoso de Matt Ryan de 46 jardas para Júlio Jones.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário