Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2013

Rali Dacar 2013


Pela posição na chegada, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad podem não ter incomodado muito os líderes no primeiro dia do Rally Dakar. Mas o 33º lugar na classificação não preocupa a principal dupla de brasileiros nos carros. Segundo eles, o tempo abaixo do esperado na etapa especial de 13km no Peru tem justificativa.
- Exagerei no cuidado com o "brinquedo" novo. E isso nos custou muitas posições. Porém, a diferença de tempo foi irrelevante e amanhã (domingo) começam as especiais longas. Temos muito chão pela frente – afirmou Spinielli.
Guilherme Spinelli Youssef Haddad Dakar (Foto: David Santos Jr. / Mitsubishi)Guilherme Spinelli e Youssef Haddad na largada (Foto: David Santos Jr. / Mitsubishi)









O dia, na verdade, foi mais de festa do que de prova. Com uma multidão de torcedores no percurso entre Lima e Pisco, a estreia do Rali no Peru ficou marcada pela recepção calorosa do público local.

A etapa especial deste sábado foi apenas para fazer a alegria dos peruanos que lotaram as ruas de Lima até Pisco para prestigiar os pilotos. No total, foram 250 km de deslocamento e apenas 13 km de prova contra o relógio para definir as posições de largada. Neste domingo, a disputa terá seu início “real”, com um percurso de 242 km no total.- A largada promocional em Lima, com a subida na rampa e a população em volta é sempre muito emocionante – disse o piloto.


fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário