Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Handebol - Quadrangular Amistoso


A seleção brasileira masculina de handebol terminou em segundo lugar na competição quadrangular preparatória para o Mundial: o Torneio Memorial Domingos Bárcenas. 
Depois de vencer os dois primeiros jogos, a equipe comandada pelo técnico espanhol Jordi Ribera foi derrotada pela Espanha, por 31 a 22, em Caja Mágica, na capital Madrid. Com cinco gols, o ponta Felipe Borges foi o destaque do Brasil na partida.
Diogo Hubner na partida de handebol entre Brasil e Espanha (Foto: EFE)Seleção brasileira é derrotada pela Espanha por 31 a 22 (Foto: EFE)







Nos dois primeiros confrontos, o Brasil venceu com direito a goleada. Primeiro, superou o Japão por 42 a 24. Depois, derrotou o Chile por 38 a 21. A forte equipe espanhola, no entanto, conseguiu placares ainda mais elásticos contra os japoneses (40 a 12) e os chilenos (40 a 17).
Patrianova na partida de handebol entre Brasil e Espanha (Foto: EFE)Brasil venceu o Chile com tranquilidade (Foto: EFE)
- Tivemos uma boa atuação nas últimos jogos e conseguimos colocar em prática os fundamentos que o Jordi nos passou nos treinamentos. Um exemplo disso são os dois placares elásticos nas partidas contra o Japão e o Chile, além dos bons jogos contra a Coreia do Sul – disse Luiz Ricardo do Nascimento, o Rick, um dos goleiros da seleção.
Nesta segunda, os brasileiros viajam para Granollers, próximo a Barcelona, onde vão disputar a primeira fase do Mundial. O Brasil está no grupo A, ao lado de Alemanha, Argentina, França, Montenegro e Tunísia. A estreia da equipe será no dia 12 contra os alemães.
 



fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário