Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tênis - Copa Hopman


Vítima de dores no joelho direito, o tenista americano John Isner abandonou o confronto contra o espanhol Fernando Verdasco, nesta quinta-feira, em Perth, na Austrália. Com isso, a Espanha venceu o duelo por 3 a 0 e avançou à decisão da Copa Hopman.

O torneio é disputado por equipes entre países, mas diferentemente da Copa Davis e da Fed Cup, inclui homens e mulheres. Não vale pontos para o ranking mundial.

O tenista americano John Isner

Isner disse que sentiu um incômodo no joelho direito na terça-feira, após o duelo contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. Embora desconheça a gravidade do problema, ele espera jogar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começa no dia 14.

"Não sei se é necessariamente uma tendinite. Está doendo e isso me causou um pouco de problemas [em quadra]. Não consigo jogar do jeito certo ou bater na bola como gostaria. Não é a melhor forma de começar o ano, mas acho melhor que seja agora do que a daqui duas semanas", afirmou.

Mesmo com o WO, as partidas aconteceram normalmente. Thanasi Kokkinakis, atleta da casa, substituiu Isner e perdeu para Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3. No duelo de simples feminino, Serena Williams passou por Anabel Medina Garrigues com 6/3 e 6/4). Nas duplas mistas, vitória espanhola por 6/1 e 6/3.





fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário