O triunfo deste sábado foi o segundo do piloto na temporada. Ele tinha conquistado a vitória no último fim de semana em Pocono, nos Estados Unidos.
Com o resultado, Dixon subiu para a segunda posição no campeonato. E ele tem grandes chances de incomodar ainda mais o ainda líder Helio Castro Neves já que neste domingo, na segunda prova na cidade canadense, vai largar na pole position. O brasileiro sai no terceiro posto do grid.
Robert Laberge/AFP | ||
Largada da prova da Indy em Toronto, neste sábado |
Na prova deste sábado, o francês Sebastian Bourdais ficou com o segundo lugar e o escocês Dario Franchitti ficou em terceiro.
Entre os brasileiros, a melhor posição ficou com Tony Kanaan, que chegou em quinto. Já Castro Neves veio logo em seguida, em sexto.
Após começar a temporada sem mostrar a força habitual, a Chip Ganassi parece ter se acertado. Até o momento, a equipe tem dominado o fim de semana em Toronto. Franchitti largou em primeiro na corrida deste sábado e viu seu companheiro Dixon sair com a vitória.
Neste domingo, o vencedor ainda vai sair na primeira posição. Além do crescimento da Ganassi, a prova vai ficar marcada pelo bom desempenho de Bourdais, as trapalhadas de Will Power e a falta de sorte de Ryan Hunter-Reay.
Apesar de ter conseguido manter a liderança da Indy, Castro Neves teve um desempenhoo mediano. Em nenhum momento, ele mostrou ter condições de brigar pela vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário