Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Moto / GP da Alemanha

Dani Pedrosa também ficou fora do GP de Sachsenring. Sem seus principais adversários pelo campeonato na pista neste domingo, o espanhol Marc Márquez não perdeu a oportunidade. Apesar de uma largada ruim, o calouro da Honda se recuperou, conquistou sua segunda vitória no ano e assumiu a liderança da temporada por dois pontos: 138, contra 136 de Pedrosa e 127 de Lorenzo.
O britânico Cal Crutchlow chegou na segunda posição, com o italiano Valentino Rossi em terceiro, e o alemão Stefan Bradl na quarta colocação.
Marc Marquez moto gp alemanha (Foto: Reuters)Marc Márquez abre um largo sorriso no pódio após a vitória na etapa da Alemana de MotoGP (Foto: Reuters)
Pole position pela terceira vez no ano, Márquez largou mal e caiu para a quarta posição, com Valentino Rossi assumindo a ponta seguido de Stefan Bradl. Em casa, o piloto da Alemanha chegou a ficar na liderança, mas o calouro espanhol recuperou a primeira posição na sexta volta, abriu vantagem e não foi mais alcançado.
Mesmo com dores por causa de dois acidentes na sexta-feira, Crutchlow teve uma boa briga com Rossi pela segunda posição, levando a melhor com uma ultrapassagem agressiva na volta 16.
A próxima corrida será disputada em Laguna Seca, nos Estados Unidos, no próximo fim de semana. O GP americano será o nono de 18 etapas, marcando a metade da temporada da MotoGP.


fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário