Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Volei / Amistoso Brasil x Holanda

No terceiro e último duelo amistoso diante da Holanda, agora em Natal, no Rio Grande do Norte, no Ginásio Nélio Dias, o Brasil tratou de mostrar para as europeias que a invencibilidade em 2013 não é à atoa. 

Se passou sufoco no primeiro duelo,vencido por 3 sets a 1, e também perdeu o primeiro set quando venceu o segundo encontro por 3 a 1, desta vez o time do técnico José Roberto Guimarães entrou em quadra para "matar" logo o jogo. 

Tanto é que no início do terceiro set, quando o Brasil vencia fácil por 2 a 0, o locutor do ginásio já mandava o seu recado: "Vamos para o terceiro e último set". Não deu em outra. Triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/19  e 25/16.

                                                        foto: Gabriel Peres
Brasil x Holanda, em Natal, vôlei feminino (Foto: Gabriel Peres/CBV)

Ao todo, a seleção feminina de vôlei fez 12 jogos, com 12 vitórias e as conquistas dos torneios de Montreux e Alassio. As partidas amistosas contra a Holanda serviram de testes para o Grand Prix, que se inicia no dia 1º de agosto e vai até o dia 2 de setembro. 
Agora, as brasileiras ganham alguns dias de folga e se reapresentam na próxima semana, em Saquarema, no Centro de Treinamento Arizão. A estreia, em Campinas, São Paulo, será contra a Polônia, no dia 2 de agosto.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário