O brasileiro Thomaz Bellucci e o argentino Facundo Bagnis estão na final do ATP de Stuttgart. A dupla derrotou neste sábado o alemão Dustin Brown e o australiano Paulo Hanley por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/4 e 10/6 no tie break, em uma hora e meia de jogo.
No domingo, a dupla sul-americana encara os poloneses Tomasz Bednarek e Mateusz Kowalczyk, que passaram á final após vencerem por W. O. os alemães Andreas Beck e Michael Berrer.
Alejandro Garca/Efe |
O brasileiro Thomaz Bellucci durante jogo em Barcelona |
A final nas duplas é um consolo para Bellucci, que parou na segunda rodada do torneio de simples, ao perder para o romeno Victor Hanescu, na quinta-feira.
Com a derrota no torneio de simples, o tenista vai sofrer nova queda no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Semifinalista do torneio em 2012, o brasileiro não conseguiu defender os 90 pontos que conquistou. Assim, deve cair pelo menos mais dez posições.
Na última segunda-feira, Bellucci caiu para a 56ª colocação do ranking. É a pior posição do brasileiro desde o ranking divulgado em 16 de julho de 2012, quando figurava na 60ª posição.
fonte: folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário