Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Basquete - P`layoffs NBA


New York Knicks e Boston Celtics entraram em quadra nesta quarta-feira para fazer o quinto confronto da série da primeira fase de playoffs. E, após um duelo equilbrado no Madison Square Garden, em Nova York, o time visitante ficou com a vitória por 92 a 86, em grande dia de Paul Pierce, Brandon Bass e Jason Terry. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 3 de maio, sexta-feira, em Boston.
Os três foram os principais destaques do time de Massachussets. O primeiro fez 17 pontos, quatro assistências e cinco rebotes. O segundo, 16, três e quatro, respectivamente. E o último marcou 17 pontos, deu três assistências e obteve quatro rebotes. Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Ele conseguiu sete rebotes e deu duas assistências.

Basquete NBA - Boston Celtics v New York Knicks Paul Pierce (Foto: Getty Images)
Nem mesmo o reforço do ala-armador J.R. Smith, que havia ficado fora de um confronto por conta de uma expulsão no terceiro jogo da série, foi suficiente para os Knicks. Ele marcou 14 pontos, sendo três arremessos longos. Além disso, deu duas assistências e conseguiu quatro rebotes.

No terceiro jogo, o atleta foi tirado de quadra pela arbitragem, que marcou falta flagrante 2, após uma cotovelada no rosto de Jason Terry. Seu companheiro Kenyon Martin quase fez o mesmo no segundo quarto da partida desta noite. O árbitro parou o jogo após uma falta dura, mas resolveu abrandar a punição, e ele seguiu em quadra.
A partida foi bastante equilibrada. No primeiro quarto, os Knicks foram melhores, fechando em 22 a 20. Mas, no segundo quarto, o Boston evoluiu, fazendo 25 a 17. A etapa seguinte ficou 24 a 21. No último quarto, os Celtics perderam por 26 a 23, com leve melhora do time novaiorquino, mas não foi o suficiente. O placar terminou mesmo 92 a 86.
No fim, houve um princípio de confusão em quadra. Os atletas de ambos os times trocaram farpas, mas as comissões técnicas conseguiram segurar seus comandados.



fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário