Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

Saltos Ornamentais - Grand Prix


O Brasil fez a festa neste sábado no Grand Prix de San Juan, Porto Rico, durante a etapa de estreia do circuito internacional da Fina. 
As gêmeas Nicoli e Natali Cru foram prata na plataforma sincronizada, com 26.832 pontos, enquanto a dupla César Castro e Cassius Duran levou o bronze nos saltos sincronizado do trampolim de 3 mestros.
Porém, mesmo com as medalhas, os brasileiros não conseguiram o índice para o Mundial de Esportes Aquáticos, que será disputado em Barcelona, na Espanha, em julho.  No feminino, o índice exigido era de 285 pontos, e no masculino de 380. Por enquanto, apenas César Castro, no trampolim de 3 metros, e Hugo Parisi, na plataforma, conseguiram a classificação para o Mundial.
Neste domingo, 19, César Castro disputa a final do trampolim de 3 metros com outros cinco saltadores; e na disputa em final direta do trampolim de 3 metros sincronizado feminino, Natali Cruz e Nicoli Cruz têm a última chance de carimbar o passaporte para a Espanha. O índice exigido é o mesmo da plataforma sincronizada.


fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário