Em duelo equilibrado, a seleção brasileira venceu a Espanha por 7 a 5, nesta sexta-feira, com direito a um golaço do arqueiro Cesinha pela estreia do Torneio Internacional, nas areias de Playa del Carmen, no México.
foto: Ana Carolina Fontes
O técnico Júnior Negão apostou na mescla entre juventude e experiência, reunindo nomes de alto gabarito como André e Bruno Malias, e jovens promessas, como Mauricinho, Catarino, Boquinha e Rafinha. E deu certo.
Após um início de jogo truncado, a equipe canarinho deslanchou, abriu uma goleada e freou a reação da forte seleção espanhola, campeã das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Taiti, em setembro, ao superar a Rússia, dona do título mundial. André, Cesinha, Rafinha, Boquinha, Mauricinho (2) e Xixo marcaram os gols do Brasil, enquanto Llorenç (2), Merida e Antonio (2) descontaram para a Fúria.
O retrospecto em relação aos espanhóis é favorável. A equipe canarinho coleciona 33 vitórias em 35 jogos, além de duas derrotas diante dos espanhóis. O time verde e amarelo ainda marcou 215 gols, sofrendo apenas 92.
A seleção brasileira volta à quadra neste sábado para medir forças com as Bahamas, às 15h45m, com transmissão ao vivo do SporTV.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário