Paris (França) - Grigor Dimitrov passou pela estreia em Roland Garros ao contar com o abandono do colombiano Alejandro Falla. O búlgaro vencia a partida por 6/4 e 1/0. O sul-americano chegou a estar uma quebra acima na primeira parcial, mas lesionou o cotovelo e não conseguiu prosseguir.
Em busca de sua primeira partida na terceira rodada de um Slam, Dimitrov enfrenta o francês Lucas Pouille, de 19 anos, responsável pela derrota do norte-americano Alex Kuznetsov por 6/1, 7/6 (7-2) e 6/2. Caso avance, Dimitrov pode ter o número 1 Novak Djokovic pela frente.
Outro abandono aconteceu na partida entre Victor Hanescu e Bernard Tomic. O australiano perdia por 7/6, 7/6 (10-8) e 2/1 e entregou o jogo ao romeno. Esta foi a primeira partida de Tomic desde Madri, onde seu pai foi acusado de agredir seu parceiro de treinos. John Tomic foi banido pela ATP.
Hanescu encara na segunda rodada o russo Dmitry Tursunov, que tirou o cabeça de chave 22 Alexandr Dolgopolov por 7/6 (9-7), 6/4 e 7/6 (9-7). O ucraniano somou 50 erros não-forçados, mas perdeu apenas três pontos a menos do que o russo.
O cabeça de chave 12 Tommy Haas não teve problemas na primeira rodada contra o jogador local Guillaume Rufin, triunfando por 7/6 (7-4), 6/1 e 6/3. Haas jamais passou das oitavas de final em Paris.
O adversário do veterano será o norte-americano Jack Sock, que surpreendeu ao vencer em três sets o espanhol Guillermo García López por 6/2, 6/2 e 7/5.
fonte: uol.com.br/esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário