Nesta sexta, os líderes do ranking mundial honraram a chance que tiveram. Mesmo com toda a torcida apoiando os poloneses Fijalek e Prudel, time número 1 do país, os atuais campeões brasileiros garantiram com tranquilidade a vaga nas oitavas do Mundial de Stare Jablonki: 21/17 e 21/16.
- Não conseguimos mostrar o nosso voleibol na chave, mas todo time campeão também precisa de um pouco de sorte. Fico triste pelo time principal deles ficar fora, mas agora espero que possamos contar com a torcida dos poloneses daqui pra frente. Nesta sexta finalmente encaixamos nosso jogo, e espero que, daqui para a frente, seja tudo melhor - disse Solberg.
Na próxima fase, neste sábado, a parceria encara os australianos Kapa e McHugh.
Brasileiros superam torcida contra e driblam o bloqueio do polonês Mariusz Prudel (Foto: Helena Rebello)
Brasil vai com força máxima às oitavas
Única dupla masculina do Brasil invicta na competição, Alison/Emanuel não deu chances aos americanos Todd Rogers e Ryan Doherty. Com o paranaense muito bem no saque e o Mamute eficiente no bloqueio, a parceria fechou o jogo em 21/19 e 21/12.
Ricardo e Álvaro Filho se recuperaram da derrota na véspera atropelando os ucranianos Popov e Samoday. No primeiro set, os nordestinos aplicaram incríveis 21/9. No segundo, mais relaxados, fecharam o jogo com um 21/18. Nas oitavas, os dois enfrentarão os americanos Dalhausser e Rosenthal..
Evandro e Álvaro Filho completaram o dia perfeito para o Brasil no masculino com vitória tranquila sobre os tchecos Kufa e Hadrava. A jovem dupla verde-amarela venceu, em apenas 32 minutos, por 21/15 e 21/14.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário