Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Basquete - NBA 2013


Kobe Bryant está fora de combate, mas não consegue ficar afastado do Los Angeles Lakers. Pouco mais de um dia após passar por cirurgia no tendão de Aquiles, o astro acompanhou os companheiros pela televisão, "comandou" o time pelo telefone e viu a equipe da Califórnia bater o San Antonio Spurs por 91 a 86.
                                                               foto: AP Photo
Sem Kobe, Dwight Howard foi o destaque da vitória dos Lakers com 26 pontos e 17 rebotes
Seguindo recuperação médica, Kobe terá que cumprir repouso praticamente absoluto. Mesmo sem estar no Staples Center, o ala-armador revelou em sua conta no Twitter que pretendia falar com os companheiros por telefone no intervalo da partida para passar algumas instruções.
Nenhum jogador dos Lakers comentou sobre uma possível intervenção de Kobe à distância. Coincidência ou não, a vitória do time de Los Angeles foi consolidada apenas no último quarto, quando a franquia assumiu a liderança no placar e sustentou a vantagem até o fim.
Na primeira partida dos Lakers após a lesão de Kobe, quem brilhou foi Dwight Howard. O pivô chamou a responsabilidade no ataque com 26 pontos e ainda apanhou 17 rebotes. Steve Blake contribuiu com 23 pontos.
"Nós sabíamos que todos duvidavam de nós. Ninguém acredita que podemos vencer. Temos apenas que ir lá e jogar assim. Somos atletas profissionais. Nós já fizemos algumas coisas incríveis em nossas carreiras, então por que não podemos jogar duro e fazer qualquer coisa acontecer", desabafou Howard após a partida.
O triunfo deixou os Lakers mais próximos dos playoffs. A equipe se manteve na oitava colocação do Oeste com 44 vitórias – duas a mais que o Utah Jazz, que aparece em nono lugar. O resultado sobre o vice-líder da Conferência ainda dá confiança à equipe para um possível reencontro na pós-temporada.

Outros resultados:
Chicago Bulls 93 x 105 Miami Heat
Brooklyn Nets 87 x 93 Toronto Raptors
Indiana Pacers 80 x 90 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 77 x 91 Philadelphia 76ers
Portland Trail Blazers 109 x 118 Denver Nuggets
Sacramento Kings 100 x 121 Houston Rockets




fonte: uol.com.br/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário