Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Futebol - Liga dos Campeões


As semifinais da Copa dos Campeões desta temporada trarão o duelo entre os jogadores das duas seleções mais fortes e badaladas da atualidade.
Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, os times vivos na disputa do título europeu, formam as bases de Espanha e Alemanha, as duas primeiras colocadas no ranking da Fifa.

Juanjo Martín/Efe
Xabi Alonso, do Real Madri, disputa jogada contra Xavi Hernández, do Barça, ambos jogam juntos pela Espanha
Xabi Alonso, do Real Madri, disputa jogada contra Xavi Hernández, do Barça, ambos jogam juntos pela Espanha

Dos 22 titulares dos dois times em suas apresentações mais recentes, apenas dois, o lateral esquerdo espanhol Monreal e o zagueiro alemão Mertesacker, ambos do Arsenal, não estarão nas semifinais.

Na vitória ante a França, em março, os espanhóis, atuais campeões mundiais e bi continentais, tinham sete jogadores do Barça e três do Real --seriam quatro se Casillas não estivesse machucado.

Já a Alemanha, número 2 do ranking e terceira colocada na Copa de 2010, goleou o Cazaquistão por 4 a 1 no último dia 26 com quatro homens do Bayern, mais quatro do Borussia e dois "estrangeiros", os meias Özil e Khedira, que atuam no clube de Madri.

As duas seleções mais representadas nas semifinais lideram suas chaves nas eliminatórias europeias da Copa de 2014.

O sorteio dos confrontos que definem os finalistas da Copa dos Campeões será realizado nesta sexta-feira. Os jogos acontecem em 23, 24 e 30 de abril e 1º de maio.






fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário