Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

Boxe / Japones vai virar profissional

Ryota Murata, que na Olimpíada de Londres derrotou o brasileiro Esquiva Falcão na final para se tornar o primeiro japonês campeão olímpico em 48 anos, decidiu passar ao profissionalismo.
Após os Jogos, Murata havia declarado que iria pendurar as luvas.

"Perguntei à minha família se me permitiram perseguir o único sonho que me falta realizar", explicou o lutador, que provavelmente fará sua estreia profissional em agosto.

"Eu não quero lutar para vencer decisões. Quero vitórias expressivas, o tipo de luta que deixará muito claro que fui eu o vencedor", argumentou o vice-campeão mundial amador de 2011.

              foto: Damir Sagolj - 11.ago.2012/Reuters
Ryota Murata (à esquerda) é declarado campeão contra o brasileiro Esquiva Falcão em Londres
Ryota Murata (à esquerda)                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário