Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Natação - Troféu Maria Lenk


Nadando "de boa”, Thiago Pereira apenas administrou sua classificação para final dos 200m medley do Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o medalhista olímpico foi o segundo mais rápido das eliminatórias. 
O destaque desta manhã foi Henrique Rodrigues. Além de liderar a prova, fez o índice para o Mundial de Barcelona, que será disputado em julho. 
- Para ser sincero, foi até abaixo do que esperava. De manhã eu estava pensando em fazer uma tática diferente de prova. Tentei segurar mais o começo para poupar para o final. Acabou que fechei a prova muito bem. Deu índice e quase deu o meu melhor tempo – comemorou Henrique Rodrigues.
Henrique Rodrigues, da natação, no Maria Lenk (Foto: Satiro Sodre/SSPress)Henrique Rodrigues comemora índice para o Mundial de Barcelona (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Com o tempo de 1m58s93, Henrique foi mais rápido das eliminatórias dos 200m medley. O atleta do Pinheiros ficou a apenas dois centésimos de segundo de sua melhor marca na prova. Já Thiago Pereira controlou o ritmo e fez a segunda melhor marca da manhã (2m02s91). O nadador do Sesi-SP vai tentar o índice (1m59s99) para o Mundial na final desta tarde.
- Foi de boa, dei até uma seguradinha no final. Agora à tarde eu tenho que fazer o índice. Esse é o meu principal objetivo. Estou com uma segurança maior depois dos 400m medley. Não dá para fazer uma projeção do que vou fazer à tarde, mas tomara que eu me surpreenda - disse.
Thiago Pereira, da natação, no Maria Lenk (Foto: Satiro Sodre/SSPress)Thiago Pereira fica distante do índice nos 200m medley (Foto: Satiro Sodre/SSPress)







Thiago já soma dois ouros na competição. Na terça-feira, venceu os 100m borboleta e, na quarta, foi campeão dos 400m medley. O medalhista olímpico já garantiu vaga para o Mundial de Barcelona na prova mais longa.




fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário