A atuação apática e desastrosa na derrota por 90 a 70 para a Argentina, no sábado, já faz parte do passado. Se a vitória novamente não veio neste domingo, pelo menos a postura e a atitude dos jogadores da seleção brasileira no duelo contra Porto Rico foram completamente diferentes da noite anterior.
Numa partida cheia de reviravoltas no placar e disputada até o último minuto, a ótima atuação do time comandando pelo técnico Rubén Magnano não impediu a derrota para os donos da casa por 84 a 81 (27 a 32), pela quarta rodada da Copa Tuto Marchand, em San Juan, Porto Rico.
Com 24 pontos e 15 rebotes, o ala-pivô Renaldo Balkman anotou um duplo-duplo e foi o grande nome do jogo. Carlos Arroyo, cestinha da partida com 26, e Barea, que ajudou com outros 19 e seis assistências, também se destacaram na vitória dos donos da casa. Pelo lado brasileiro, o americano naturalizado brasileiro Larry Taylor foi o maior pontuador com 17 pontos. Caio Torres e Alex, com 11 pontos cada, e JP Batista, que contribuiu com nove pontos e nove rebotes, também se destacaram.
Antes de embarcar para a disputa da Copa América de Caracas, de 30 de agosto a 11 de setembro, a seleção brasileira encerra sua participação na Copa Tuto Marchand, nesta segunda-feira, diante do Canadá, às 19h (horário de Brasília). No complemento da rodada, Porto Rico e Argentina disputam o título da competição.
Outro resultado: Argentina 74 x 67 República Dominicana
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário