
O espanhol confirma sua grande forma ao levantar a oitava taça neste ano, a 25ª da carreira e terceira no torneio.
Com os pontos do torneio, Nadal vai tomar do compatriota David Ferrer a terceira colocação do ranking mundial, ficando atrás de Andy Murray e do líder Djokovic.
A Raonic, que chegou à sua primeira final de Masters 1000 na carreira, restou o consolo de se tornar o primeiro tenista canadense a figurar no top 10 do mundo.
DUPLAS

Bruno Soares está no circuito profissional de tênis desde 2001, mas nunca tinha conseguido ser campeão de um torneio Masters 1.000. Até este domingo. Em sua nona final da temporada, o brasileiro e o austríaco Alexander Peya derrotaram os britânicos Andy Murray e Colin Fleming por 6/4 e 7/6(4) para garantir o título em Montreal, no Canadá.
Primeiro troféu de nível Masters 1.000 da carreira de Bruno, este é o 15º título de duplas masculinas do mineiro, o quinto do ano. Em 2013, além de Montreal, o brasileiro foi campeão do ATP de Auckland, Aberto do Brasil, ATP de Barcelona e do ATP de Eastbourne. Além disso, foi finalista no Masters 1.000 de Madri, ATP de Queen's, Wimbledon (duplas mistas) e ATP de Hamburgo.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário