Rafael Nadal conquistou neste domingo o título do Masters 1000 de Montreal ao superar o canadenseMilos Raonic por duplo 6/2, em 1h08min.
Nadal comemora o oitavo título na temporada 2013 (Foto: Getty Images)
O espanhol confirma sua grande forma ao levantar a oitava taça neste ano, a 25ª da carreira e terceira no torneio.
Com os pontos do torneio, Nadal vai tomar do compatriota David Ferrer a terceira colocação do ranking mundial, ficando atrás de Andy Murray e do líder Djokovic.
A Raonic, que chegou à sua primeira final de Masters 1000 na carreira, restou o consolo de se tornar o primeiro tenista canadense a figurar no top 10 do mundo.
DUPLAS
Bruno Soares e Alexandre Peya erguem o troféu do Masters 1.000 de Montreal (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruno Soares está no circuito profissional de tênis desde 2001, mas nunca tinha conseguido ser campeão de um torneio Masters 1.000. Até este domingo. Em sua nona final da temporada, o brasileiro e o austríaco Alexander Peya derrotaram os britânicos Andy Murray e Colin Fleming por 6/4 e 7/6(4) para garantir o título em Montreal, no Canadá.
Primeiro troféu de nível Masters 1.000 da carreira de Bruno, este é o 15º título de duplas masculinas do mineiro, o quinto do ano. Em 2013, além de Montreal, o brasileiro foi campeão do ATP de Auckland, Aberto do Brasil, ATP de Barcelona e do ATP de Eastbourne. Além disso, foi finalista no Masters 1.000 de Madri, ATP de Queen's, Wimbledon (duplas mistas) e ATP de Hamburgo.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário