A vitória da noite desta terça foi tão tranquila que Novak Djokovic tinha energia de sobra.
Novak Djokovic não teve trabalho para conseguir a vitória no Masters de Montreal (Foto: Reuters)
Sem problemas para derrotar o alemão Florian Mayer por 6/2 e 6/1 na estreia do Masters 1.000 de Montreal, o número 1 do mundo suou a camisa apenas depois da partida, quando decidiu dançar, com direito a uma coreografia curiosa e um dueto com o mascote do torneio.
O próximo adversário sai do confronto entre o uzbeque Denis Istomin, número 66 do mundo, e o canadense Filip Peliwo, convidado do torneio de apenas 19 anos e 355º colocado do ranking mundial.
Martina Hingis conquistou nesta terça-feira sua segunda vitória depois da deixar a aposentadoria. Novamente jogando ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, a ex-número 1 do mundo derrotou a alemã Angelique Kerber e a tcheca Petra Kvitova por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), avançando à segunda rodada da chave de duplas do WTA de Toronto, no Canadá.
Na próxima rodada, a suíça e a eslovaca voltam a enfrentar uma dupla formada por uma alemã e uma tcheca. As próximas adversárias são Julia Goerges e Barbora Zahalova Strycova, que eliminaram as cabeças de chave número 7 Kristina Mladenovic, da França, e Galina Voskoboeva, do Cazaquistão.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário