Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tênis - Bellucci perde em Montreal

Thomaz Bellucci ainda está à procura de uma boa sequência de partidas depois da recuperação da lesão no abdômen que contraíra em abril. Em um jogo disputado e equilibrado pelo alto número de erros não forçados (109 no total), nesta segunda-feira, o brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP (114º) foi derrotado mais uma vez em uma estreia. 
Na primeira rodada do Masters 1.000 de Montreal, o eslovaco Martin Klizan (40º) dessa vez foi o responsável pela derrocada do paulista, se classificando para a segunda rodada por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 7/6(6) em 2h34m de confronto.
Desde que voltou ao circuito em julho, Bellucci só venceu uma partida. Foi na estreia do ATP 250 de Stuttgart, contra o tcheco Lukas Rosol, na segunda semana de julho. Desde então, foram só derrotas: nas oitavas do torneio alemão e nas primeiras rodadas do ATP 500 de Hamburgo, do ATP 250 de Gstaad e do ATP 250 de Kitzbuhel. Com o resultado desta segunda-feira, ele já acumula dez derrotas em estreias nesta temporada de 2013.
Djokovic conhece adversário de estreia
Número 1 do mundo, Novak Djokovic conheceu nesta segunda o adversário de estreia em Montreal. O alemão Florian Mayer, 50º do ranking, será o rival do sérvio na segunda rodada, depois que garantiu a classificação ao vencer o australiano Bernard Tomic por 5/7, 6/3 e 6/3. O sérvio não precisou disputar a primeira rodada por ser um dos oito melhores cabeças de chave. O duelo está marcado para 21h (horário de Brasília).
Rafael Nadal e David Ferrer também entram em quadra nesta terça, mas pela chave de duplas. Os espanhóis se enfrentam na primeira rodada fazendo parceria com os compatriotas Pablo Andújar e Feliciano López, respectivamente. Quem vencer pode pegar Andy Murray na fase seguinte. O campeão de Wimbledon vai jogar as duplas ao lado do britânico Colin Fleming.





fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário