Mesmo sem contar com o técnico Bernardinho e alguns de seus principais jogadores, como Bruninho, Dante, Vissotto, Sidão e Lucão, a seleção brasileira de vôlei confirmou o favoritismo e conquistou de forma invicta a Copa Pan-Americana masculina da modalidade, disputada na Cidade do México (MEX).
Com um time formado apenas por jovens até 23 anos, a equipe comandada por Rubinho, auxiliar de Bernardinho, derrotou os donos da casa na final, por 3 a 0 (25/21, 25/20 e 25/17), em 1h18min, e ficou com o título sem perder nenhum set.
Único titular da seleção de Bernardinho que participou da competição, o ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor jogador. O novo reforço do Sesi-SP, que também conquistou a medalha de prata na Liga Mundial, esteve com o grupo sub-23 e comemorou o resultado conquistado no México.
O central Isac, que também fez parte do grupo que conquistou a parta na Liga Mundial, foi o maior pontuador do Brasil na decisão, com 13 acertos. Maurício Souza, com 12 pontos, e seu xará Maúricio Borges, capitão do grupo que defendeu o país no México, também se destacaram na final.
A seleção brasileira contou os levantadores Murilo Radke e Felipe Quaresma, os opostos Renan e Luan, os centrais Maurício Souza, Isac e Otávio, os ponteiros Maurício Borges, Lucarelli, Lucas Loh e Ricardo e o líbero Alan.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário