Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atletismo - Bolt de férias

Usain Bolt ganhou três ouros no Mundial de Atletismo de Moscou em 2013 (100m, 200m e revezamento 4x100m) e fechou a temporada com uma vitória na etapa de Bruxelas da Liga Diamante, na última sexta-feira. Nem por isso o jamaicano se deu por satisfeito.
Definitivamente eu posso correr mais rápido. Eu comecei a temporada bem mal e depois me machuquei e quando você vai ficando mais velho, é mais difícil se recuperar das lesões. Não foi a melhor temporada da minha carreira, mas o mais importante é que eu terminei no topo e eu dominei – disse Bolt à BBC.

Bolt atletismo Bélgica  (Foto: AFP)
Bolt comemora após vitória na Bélgica (Foto: AFP)














Na sexta-feira, Bolt voltou a ter uma largada ruim, ficou no bolo até o meio da prova e depois abriu distância para vencer com tranquilidade com a marca de 9s80. Para o velocista, que desde 2009 detém o recorde mundial de 9s58 da distância, o tempo de sexta-feira foi 0s1 abaixo do esperado.


fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário