Tsonga teve dia movimentado no sábado
(Foto: Agência AFP)
(Foto: Agência AFP)
Depois de ficar sem jogar por quase três meses por problemas no joelho esquerdo, o francês Jo-Wilfried Tsonga voltou com tudo no ATP 250 de Metz, na França. Pior para o brasileiro André Sá. Ao lado do australiano Paul Hanley, ele foi eliminado na semifinal das duplas pelo número 8 do mundo, que também garantiu uma vaga na decisão no torneio de simples.
Cabeça de chave número 1 da competição, Tsonga teve o dia movimentado neste sábado. Primeiro, encarou o alemão Florian Mayer, 44º do ranking. O francês chegou a perder o primeiro set, mas conseguiu se recuperar e venceu a partida por 4/6, 6/2 e 6/3 em 1h47m, avançando à final contra o compatriota Gilles Simon, que havia eliminado Nicolas Mahut, também da França.
Depois, ao lado de Mahut, Tsonga teve mais uma partida complicada, mas conseguiu vencer novamente. Os franceses venceram o primeiro set contra André Sá e Paul Hanley, viram os adversários empatarem o duelo, mas conseguiram levar a melhor na parcial decisiva graças a um bom início: 68/2, (2)6/7 e 10-4. Os adversários da final são o sueco Johan Brunstrom e o sul-africano Raven Klaasen.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário