Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tênis - Pernambucana ganha torneio na França

A tenista brasileira Teliana Pereira (105ª do mundo) conquistou neste domingo o challenger de Mont-de-Marsan, na França, ao vencer a francesa Pauline Parmentier (182ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1h40min de partida.

"Estou muito feliz com esse título, foi uma semana maravilhosa, fui me sentindo melhor a cada jogo, cada vez mais confiante", disse Teliana por meio de assessoria de imprensa após a vitória na final do torneio disputado no saibro e com premiação de U$ 25 mil (R$ 56,9 mil).

A brasileira de 25 anos alcançou o seu terceiro título na temporada, sendo o terceiro na França. Ela também já venceu os challengers de Perigeaux e Denain. É sua nona taça deste nível de eventos na carreira. "Jogo aqui na França desde meus 13 anos, eu falo o idioma, por isso me sinto em casa aqui", declarou a tenista.

Ela somará 50 pontos no ranking da WTA dentro de oito dias. Como defendia 34 do vice do ano passado, ela acrescentará 16 à sua pontuação: "Quero seguir evoluindo, ganhando torneios e consequentemente evoluir no ranking em busca de meus objetivos, porque sei que ainda posso crescer muito mais".

Nesta segunda-feira, Teliana estreia no Challenger de St. Malo, também na França.

Divulgação
Teliana Pereira posa para foto após vencer torneio na França
Teliana Pereira posa para foto após vencer torneio na França






fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário